Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Aqui, é o que me apetece!!

Não só o que me apetece, mas quando me apetece e sobre o que me apetecer! Tenho dito!... E vou continuar a dizer!



Quinta-feira, 18.09.14

Um bar de perfumes

Em tempos de crise poupa-se em tudo. Tudo mesmo.

 

Apesar de ainda não me ter rendido a determinados truques – como usar um antigo abre-latas de conservas para espremer os tubos da pasta de dentes até MESMO ao fim -  e apesar dos tempos que correm, há coisas em que não quero cortar.

 

Por isso, e porque não me consigo imaginar sem usar perfume, descobri a Ydentik, um bar onde se servem perfumes e onde, inclusive, lhe dispensam um shot de perfume por 1 euro!

 

O conceito é muito engraçado, porque a loja da Avenida de Roma (Av. Óscar Monteiro Torres, n.º 3) é pequena e parece mesmo um bar. A senhora que nos atende – a barmaid – é muito simpática e ajuda-nos a encontrar a essência que mais se parece com o perfume da marca que costumamos usar.

 

É certo que não têm perfumes low cost similares a todas as grandes marcas e, dentro das marcas que têm, não têm todos os perfumes. Mas os preços compensam.

 

Os perfumes custam:

  • 35ml – 8,95 euros
  • 55ml – 12,50 euros
  • 105ml – 21,50 euros

Por perfumes entenda-se o frasco e respetivo conteúdo, – que sai de umas garrafas perfiladas na parede, qual verdadeiro bar - independentemente da essência escolhida. Uma vez adquirido o frasco, quando acabar o seu conteúdo, basta levá-lo outra vez ao «bar», sendo que o preço das recargas é:

  • 35ml – 7,50 euros
  • 55ml – 10,95 euros
  • 105ml – 18,50 euros

Poderia dizer-vos que os perfumes são tipo Equivalenza, mas estaria a mentir, pois estes têm uma dose de fixante mais elevada e o cheirinho mantém-se praticamente todo o dia. O que em mim, que tenho uma pele de caca, é um verdadeiro milagre.

 

Para quem não gosta de sair à noite, experimentem este «bar». Vão ver que vale a pena e, para quem como eu, gostava de perfumes que custavam 97 euros cada 75ml (e não, não o costumava comprar a não ser com valentes promoções), então, vale MESMO a pena!!!

 

Lá está: Uma vez mais, não há que sucumbir à crise, há que saber contorná-la e arranjar alternativas!!!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Mamã às 13:59


2 comentários

De marrocoseodestino a 18.09.2014 às 16:28

Eu conheci a loja do porto em Dezembro quando fomos lá passar uns dias. já tinha lido sobre a marca e como tinha visto fotografias fiquei curiosa.
Comprei para mim, para a filhota e para o maridão e ainda duram. E o cheiro dura.

De Mamã a 19.09.2014 às 12:04

Agora têm cocktails de perfumes, misturas marca Ydentik, apartir das fragâncias que vendem. Fiquei muito curiosa e, da próxima vez que precisar de recarregar o frasco, vou «provár» os cocktails primeiro, porque também uma forma de usarmos frangâncias que mais ninguém usa.
Às vezes o único problema é mesmo o cheiro que que a nossa pele dá às fragrâncias, mas pronto...

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Setembro 2014

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930