Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Aqui, é o que me apetece!!

Não só o que me apetece, mas quando me apetece e sobre o que me apetecer! Tenho dito!... E vou continuar a dizer!



Quarta-feira, 02.09.15

Passeando o cão imaginário

No meu treino desta noite tive a companhia de um dos meus vizinhos. Bem, ter tido «a companhia» é uma maneira simpática de dizer que... Fui ultrapassada por ele umas quatro vezes. Ou mais. Sei lá.

 

Depois dos meus 10 minutos de exercícios de aquecimento, saí para o perímetro exterior e o meu vizinho passou por mim. Cordialmente, e até porque o conheço - uma vez que ele é tio de uma amiga do Salvador que também mora no mesmo condomínio, - demos as boas noites.

 

A segunda vez que ele passou por mim, fiquei apalermada: Já?!?, pensei de mim para mim. Mas se ainda agora lhe dei as boas noites.... Como é que...!?!?! Bom, continua e não penses mais nisso!!!!

 

Quando me ultrapassou a terceira vez, à medida que deixava de ver a sua t-shirt laranja senti-me invadida por uma vergonha medonha. Caramba, aposto que deve pensar que ando a passear o meu cão imaginário e que bem que o podia ir fazer para outro lado, uma vez que estou sempre do lado de dentro do circuito, a empatar.... 

 

Voltei a ouvir os passos, e enquanto sentia que me ia deixar para trás a quarta vez, agarrei-me com todas as minhas forças à minha motivação e pensei: "Vai correndo, vai. Daqui a uns meses só se te esmifrares é que me conseguirás passar tantas vezes no mesmo treino!!!!"

 

Não, não tenho por meta atingir a velocidade dele... Mas posso sempre esconder-me atrás de uns arbustos, não!?!?!?

 

Keeping optimistic!!!! :)

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Mamã às 22:00



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Setembro 2015

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930