Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Aqui, é o que me apetece!!

Não só o que me apetece, mas quando me apetece e sobre o que me apetecer! Tenho dito!... E vou continuar a dizer!



Segunda-feira, 31.08.15

Não há vacas sagradas: Morte há vaca que há em mim!!!!

Isto de vacas sagradas só na Índia e tenho cá para mim que o conceito se traduz por um: «É favor não as matar, não lhes tocar para qualquer fim» etc.

 

Ora bem, vejamos os factos: Eu não sou indiana. Devido a problemas de saúde não como carne de vaca a não ser em dias de festa, e há-de ser uma festa bem justificada.

Por isso, quando me olho ao espelho e vejo que estou a ficar gorda que nem uma vaca, não vejo outra solução que não seja emitir-lhe uma sentença de morte.

 

A essa vaca que há em mim, apenas desejo que se vá finando devagar, para que não me traga outros problemas que não os da sua vaquice de ocupar espaços do meu corpo para os quais ninguém lhe deu autorização. Esta coisa das gorduras franquearem todos os procedimentos de gestão de acessos ao nosso corpo, tem muito que se lhes diga.

  

Agora que estou devidamente equipada, vou matar a vaca que há em mim começando pela 1ª semana do plano Corre 40 minutos. Podia começar umas semanitas à frente, mas o objectivo não é dar-lhe uma morte rápida e dolorosa. É torturá-la. Muito. Tanto que ela nunca mais tenha vontade de aparecer.

 

Obviamente que para matar a vaca, também tenho que coser a minha boca. Livrai-me Deus de todas as doces e altamente hidrocarbonadas tentações, que eu sozinha sou capaz de não conseguir….

 

Mas isto vai. Com calma vai.

E sem balanças.

Pouco me importa quanto pesa a vaca. Não tenciono vendê-la ao quilo, por isso o que me importa é que ela desapareça e me devolva a minha cintura de 82 cm. Leram bem: isso tudo de cintura. Já me contentava. E, apesar de há primeira vista não parecer, isto significa umas boas dezenas de centímetros de vaca a eliminar do meu vasto pneu. Sim, porque eu tenho abdominais, estão é demasiado abafados pela vaca.

 

Está aberta a época oficial das matanças!

Primeiro dia da 1a semana de treino: DONE!!!  ;)

 

E se é bem verdade que quem tem uma mãe tem tudo,  não é menos verdadeiro que quem tem um esposo que nos acompanha é uma abençoada. THANK YOU, ESPOSO!!

Se querem saber como é que este projecto vai correndo, procurem pela tag VACA, claro está….

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Mamã às 19:45


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Agosto 2015

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031