Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Aqui, é o que me apetece!!

Não só o que me apetece, mas quando me apetece e sobre o que me apetecer! Tenho dito!... E vou continuar a dizer!



Domingo, 12.10.14

Aos meus colegas da PT - Parte I

Caríssimos, seguem alguns esclarecimentos:

 

1 - A César o que é de César: Não sou a autora da página do Facebook "Todos SOMOS pela Portugal Telecom", por isso podem parar de enviar sms, emails, mensagens privadas no Facebook ou telefonar a questionar. Uma vez mais, e para que não restem dúvidas: Não fui eu que criei a página;

 

2 - Fico feliz por alguém se ter lembrado de criar um "ponto de encontro" de fácil acesso a todos os que acreditam na Portugal Telecom, independentemente de serem colaboradores ou não, no activo ou não. É bom haver onde ler mensagens de apoio para os dias em que a nossa moral está mais em baixo;

 

3 - Não sei qual o objectivo de quem criou a página, mas acho triste alguns comentários. Não é que deixem de ser tão ou mais válidos que os outros mas... A PT é o que é, e está onde está, por tudo de bom e de mau na sua história empresarial, devido a decisões boas e más que nos trouxeram a este ponto. Se o objectivo é provar que temos força para continuarmos a mostrar e a acrescentar valor, para quê mensagens a apontar dedos!?!?!?

Todos conhecemos as circunstâncias que nos colocaram nesta situação. O importante é sentirmos-nos próximos, independentemente do ponto do país em que estamos, da empresa na qual trabalhamos. 

Comentários tristes e uma repetição sem fim do que surge diariamente na imprensa é o dia a dia da empresa. Porque não fazer desta página, uma "máquina de café" onde as conversas são de encorajamento?

 

4 - Que me desculpe o/a Autor/a da página, pois não tenho rigorosamente nada a ver com a mesma e, por isso, não tenho que estar para aqui a debitar opiniões acerca do que deve ou não ser.

 

5 - Que me desculpem todos quantos comentaram na página - e aqui no blog - e que não concordam comigo, mas... A liberdade de expressão é isto mesmo.

Um bem hajam.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Mamã às 22:36


6 comentários

De Mamã a 16.10.2014 às 13:38

Há ressabiados em todo o lado. Deviam de achar que o meu texto era um «apelo às armas».
Quando é que entendem que para mim o valor fundamental é o do trabalho?
Enfim....

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Outubro 2014

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031