Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Aqui, é o que me apetece!!

Não só o que me apetece, mas quando me apetece e sobre o que me apetecer! Tenho dito!... E vou continuar a dizer!



Domingo, 12.10.14

Aos meus colegas da PT - Parte I

Caríssimos, seguem alguns esclarecimentos:

 

1 - A César o que é de César: Não sou a autora da página do Facebook "Todos SOMOS pela Portugal Telecom", por isso podem parar de enviar sms, emails, mensagens privadas no Facebook ou telefonar a questionar. Uma vez mais, e para que não restem dúvidas: Não fui eu que criei a página;

 

2 - Fico feliz por alguém se ter lembrado de criar um "ponto de encontro" de fácil acesso a todos os que acreditam na Portugal Telecom, independentemente de serem colaboradores ou não, no activo ou não. É bom haver onde ler mensagens de apoio para os dias em que a nossa moral está mais em baixo;

 

3 - Não sei qual o objectivo de quem criou a página, mas acho triste alguns comentários. Não é que deixem de ser tão ou mais válidos que os outros mas... A PT é o que é, e está onde está, por tudo de bom e de mau na sua história empresarial, devido a decisões boas e más que nos trouxeram a este ponto. Se o objectivo é provar que temos força para continuarmos a mostrar e a acrescentar valor, para quê mensagens a apontar dedos!?!?!?

Todos conhecemos as circunstâncias que nos colocaram nesta situação. O importante é sentirmos-nos próximos, independentemente do ponto do país em que estamos, da empresa na qual trabalhamos. 

Comentários tristes e uma repetição sem fim do que surge diariamente na imprensa é o dia a dia da empresa. Porque não fazer desta página, uma "máquina de café" onde as conversas são de encorajamento?

 

4 - Que me desculpe o/a Autor/a da página, pois não tenho rigorosamente nada a ver com a mesma e, por isso, não tenho que estar para aqui a debitar opiniões acerca do que deve ou não ser.

 

5 - Que me desculpem todos quantos comentaram na página - e aqui no blog - e que não concordam comigo, mas... A liberdade de expressão é isto mesmo.

Um bem hajam.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Mamã às 22:36


6 comentários

De J. M. a 13.10.2014 às 09:48

1 - Desculpa!
2 - Realmente a ideia é de louvar.
3 - É difícil distanciarmo-nos de todo o barulho nos media. Os ânimos já andam em baixo, pelo que se torna difícil lidar com este tipo de notícias.
5 - Viva a liberdade!

De Mamã a 13.10.2014 às 15:15

Thank u Johnny!!!

De HC a 13.10.2014 às 23:27

Apelando à liberdade de expressão que defende, sinto-me confortável para dizer que este texto parece revelar uma de duas situações (ou ambas): alguma insatisfação pela ideia de outro e/ou "síndrome de avestruz". De nada serve "enfiar a cabeça na areia" e esperar que a onda passe. Paira no ar uma sensação de revolta, de indignação. Há uma confiança profissional que ficou abalada. Como é possível não "apontar o dedo" a quem conduziu uma grande empresa (da qual tenho todo o orgulho em ser colaboradora) ao descalabro total? E a troco de quê? Apurar as responsabilidades não importa?
Fala em atitudes de encorajamento. Fica o desafio para operacionalizar o tal "valor acrescentado" que apregoa. Textos poéticos não passam disso mesmo - de belas palavras

HC

De Mamã a 14.10.2014 às 20:50

O valor acrescentado que defendo é operacionalizado todos os dias no meu posto de trabalho.

De wideawake a 15.10.2014 às 20:25

epá, que isto ficou complicado estou a ver ! Boa sorte! :) *

De Mamã a 16.10.2014 às 13:38

Há ressabiados em todo o lado. Deviam de achar que o meu texto era um «apelo às armas».
Quando é que entendem que para mim o valor fundamental é o do trabalho?
Enfim....

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Outubro 2014

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031